LEMBRE-SE!!!


Apenas um bom profissional poderá e deverá esclarecer todas as suas dúvidas. O intuito do Blog é apenas de ajudá-lo, mas não deixe de consultar um médico.





Você já fez Rinoplastia?

Você pretende fazer alguma cirurgia plástica?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Antes e Depois - 1 mês da cirurgia!!!



Olá!!! Essa montagem foi a primeira que fiz em toda a minha vida, então peço desculpas a todos pelo amadorismo, mas espero que possa dar uma idéia do resultado, apesar de ainda estar bastante inchado.


No meu caso foi feita a correção do desvio de septo e a redução da giba e do tamanho (meu nariz era muito projetado pra frente e tinha aquele ossinho do dorso bem avantajado). Resumindo: além de torto e feio, não funcionava...

A cirurgia foi feita em 08/12/2008 (4:30h de cirurgia), no Hospital dos Servidores/RJ (HSE) e a retirada dos pontos e curativos foi exatamente 1 semana depois.
Minha recuperação está indo muito bem, apesar do calorão que tem feito esses últimos dias aqui no Rio e que faz com que o inchaço persista, e meu retorno ao médico está marcado para 29/01/2009.

Agradeço muito à médica que me operou, Dra. Andreia Frota, que além de extremamente competente, é bastante atenciosa e carinhosa com todos os seus pacientes. Agradeço também a todos meus familiares e amigos que me deram muito apoio nessa grande transformação, em especial meu noivo Ronan, minha mãe Teresa e meu pai Paulo, que estiveram ao meu lado o tempo todo!!! Amo muito todos vocês!!!

No mais, me ponho à disposição de todos para qualquer esclarecimento a respeito da cirurgia, e espero que todos tenham um resultado tão satisfatório quanto o meu, pois apesar de não ter sido uma mudança muito radical (ficou super natural), foi o suficiente para que eu me sentisse melhor comigo mesma e em relação à minha aparência (principalmente nas fotos de perfil... rsrsrsrsrs...).

Boa sorte aos que ainda vão fazer a cirurgia e boa desinchada pros felizardos que já puderam fazer a sua!!!


Nenhum comentário:

Anunciantes

Vale a pena conferir!!!
Total Shape
Emagreça com Tak 500