LEMBRE-SE!!!


Apenas um bom profissional poderá e deverá esclarecer todas as suas dúvidas. O intuito do Blog é apenas de ajudá-lo, mas não deixe de consultar um médico.





Você já fez Rinoplastia?

Você pretende fazer alguma cirurgia plástica?

sexta-feira, 27 de março de 2009

08/03/2009 - 3 meses da cirurgia!!!


Oi, pessoal!!! Desculpem a demora pra postar novidades, mas estive em provas na faculdade, então tava na maior correria... Mas prometo que vou tentar manter atualizado daqui pra frente sem maiores demoras.

Bom, quanto ao meu pós, tá melhor a cada dia que passa. Fui à consulta de revisão com o Dr. Francisco Alberto, no HSE-RJ, em 26/03/2009, já com quase 4 meses da minha cirurgia. Pelo que ele me falou, só desinchou 60%, então ele ainda vai ficar 40% mais lindinho ainda!!! rsrsrsrs... Ah, e FINALMENTE estou liberada para curtir aquele sol que eu tanto queria e, segundo ele, daqui pra frente vida normal. Ele também marcou uma nova consulta, mas agora só em 13 de Agosto de 2009, quando já vai estar com pouco mais de 8 meses da cirurgia, que é quando ele acredita que o inchaço já tenha desaparecido e que eu já esteja com um resultado definitivo ou próximo disso.

De qualquer maneira, já estou MUITO feliz com o resultado que obtive até agora, e a cada dia que passo acho que meu nariz tá ficando mais lindinho, talvez até por conta da diminuição do inchaço, ou quem sabe pq eu esteja me acostumando com o narizinho novo ainda. Bom, de qq maneira, estou AMANDO!!! Claro que ele ainda está mudando muito, diariamente, mas conforme o tempo vai passando, mais tem tido tendência a um mesmo formato, ou seja, as variações estão sendo cada vez menores, apenas o contorno e o formato é que tem se realçado mais, além da diferença entre os dois lados estar desaparecendo.

No mais, agradeço a todos pelas visitas e pela participação no Blog!!! Espero que estejam gostando, pois estou tentando aperfeiçoá-lo conforme vou aprendendo novos recursos, e peço a participação de todos com sugestões para tornar esse nosso espaço cada vez mais aconchegante!!! Conto com a participação de todos vocês e me coloco à disposição pra ajudar no que for possivel com a troca de nossas experiências!!! Até a próxima!!! Beijossssssssss!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

08/02/2009 - 2 meses da cirurgia!!!




Minha cirurgia já completou 2 meses e estou me sentindo melhor a cada dia que passa. O inchaço diminuiu, mas ainda persiste, o que é normal até completar 6 meses a 1 ano, quando se pode então ver um resultado definitivo. No geral, estou muito satisfeita, pois além do meu nariz estar bem mais proporcional ao meu rosto (e natural), já consigo respirar bem melhor e sentir cheiros, além de nunca mais ter passado por crises de sinusite.

Meu primeiro retorno ao médico ocorreu em 29/01/2009, no HSE-RJ com o Dr. Francisco Alberto, médico extremamente atencioso e excelente profissional, integrante da equipe que realizou minha cirurgia. Ele disse que o inchaço persistia, mas que com o tempo iria diminuindo. Me liberou para usar óculos assim que completasse os 2 meses (em 08/02/2009), porém nada de sol, pelo menos até minha próxima consula, já marcada para o dia 26/03/2009.

No mais, continuo na expectativa de ver o resultado final, ou seja, muuuuuuuuuita paciência... rsrsrsrsrs...

Anunciantes

Vale a pena conferir!!!
Total Shape
Emagreça com Tak 500